Gel fluido com Ácido lactobiônico, Gluconolactona, Renew zyme e Ácido mandélico.
Informações:
Que tal um dia de Spa na sua casa? Foi pensando nisso, que desenvolvemos o Lumin Peel, um peeling home care, que pode ser utilizado em qualquer época do ano e em todos os fototipos de pele, juntamente com nossas linhas de máscaras faciais. Esse peeling associa esfoliantes químicos e enzimáticos, que promovem renovação celular, ilumina e clareia a pele, auxiliando nos tratamentos de acne, manchas e envelhecimento.
Ácido lactobiônico: É um esfoliante químico suave, com ação hidratante e anti-irritante. Estimula a renovação celular, clareia a pele e estimula a síntese de colágeno.
Gluconolactona: Esfoliante químico para peles sensíveis, que promove renovação celular e melhora a textura da pele.
Renew zyme: é um ativo natural revolucionário que atua na renovação celular. Reúne as propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e emolientes cientificamente comprovadas do Romã com a tecnologia enzimática. Atua na renovação celular, promovendo a sustentabilidade a partir da utilização de um ativo natural que promove hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV.
Ácido mandélico: é um alfahidroxiácido (AHA) derivado da hidrólise do extrato de amêndoas amargas, tem sido largamente utilizado em tratamento de pele com fotoenvelhecimento, hiperpigmentação (inclusive para peles mais morenas) e acne. Promove esfoliação química, retirando células mortas e promovendo a renovação celular, melhorando o aspecto e textura da pele.
Validade: 180 dias.
Conteúdo: Gotejador contendo 30g de produto.
Modo de usar: Aplicar no rosto todo. Aguardar de 10 a 20 minutos e retirar com água. Após, aplicar máscara facial indicada para seu tipo de pele. Após o procedimento, usar protetor solar de 3 em 3 horas.
USO EXTERNO
*PRODUTO MANIPULADO
“Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia. Consulte-o!"
Advertências:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
4. Não use o produto com o prazo de validade vencido.
5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6. O produto deve ser mantido fora do alcance das crianças.
7. Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica
8. Recomendamos a utilização do produto para pacientes a partir de 12 anos.
9. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
10. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
11. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante desses insumos farmacêuticos. Os resultados descritos variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como uso de protetor solar, evitar exposição ao sol, fumo, estresse, entre outros, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Referências bibliográficas:
BATISTUZZO, José Antônio; ITAYA, Masayuji; ETO, Yukiko. Formulário Médico-Farmacêutico. 3. ed., São Paulo: Tecnopress, 2006.
DRAELOS, Zoe Diana. Dermatologia cosmética: produtos e procedimentos. São Paulo: Santos, 2012.
GOMES, Rosaline Kelly; DAMAZIO, Marlene Gabriel. Cosmetologia: descomplicando os princípios ativos. 5. ed. São Paulo: RED Publicações, 2017.
PEREIRA, Maria de Fátima Lima. Cosmetologia. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013.
SOUZA, Valéria Maria de; ANTUNES JUNIOR, Daniel. Ativos dermatológicos e nutracêuticos. São Paulo: Daniel Antunes Junior, 2016.
Literaturas técnicas dos fornecedores de matérias-primas.